terça-feira, 7 de agosto de 2012

.

Já faz tanto tempo que não venho aqui escrever, que nem me lembro mais o que escrevi na última postagem. Lembro que criei esse blog mais com a intenção de ter um lugar pra desabafar, mas acho que a ideia foi meio que "por água abaixo". Parece que é mais um dos meus planos que não consigo seguir, simplesmente não me animo em escrever, ou não tenho coragem, sei lá. Sei que agora, aqui, lendo outros blogs, simplesmente me deu vontade de escrever, mesmo que sobre nada.
Sabe, acho que o que mais tenho pensado ultimamente, é o quanto queria me sentir plenamente feliz e realizada, como tantas pessoas da minha idade que vejo por aí. Por quê isso parece tão difícil pra mim? Por quê só consigo fazer planos e mais planos na minha cabecinha, mas nunca consigo buscar realizá-los? Me odeio tanto por isso, por minha falta de ânimo, de atitude, de força de vontade, de... sei lá o que. Parece que eu não sei nada...
Parece que quase tudo que tenho feito ultimamente é no "piloto automático", não faço quase nada porque quero, porque me sinto feliz, porque me da prazer em fazer. Isso me dá vontade de chorar, sempre.
Quero tanto um dia acordar, sem sentir mais nada disso, é tudo que quero.

Nenhum comentário: