terça-feira, 26 de julho de 2011

.

Difícil é ter que sufocar todo o egoísmo evidente em meus olhos, ter que segura-lo dentro de mim para não magoar mais pessoas, dizer falsas palavras pra não ferir quem eu gosto. Saber que eu me encaixo totalmente nessa população hipócrita, individualista, egocêntrica, girando em torno do Capitalismo, do capital, do dinheiro, do lucro. Que eu não posso evitar essas coisas, elas estão dentro de mim, é minha essência e a essência é imutável, que eu sou apenas mais uma na multidão querendo mudar o mundo, mas que não consegue mudar a si mesmo.

Mayara Domingos
do blog

4 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Muito lindo, super forte!
Querida, amei o seu layout, muito fofinho.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Lucy Viana disse...

Apoiada! Estou tentando mudar minha própria pessoa ha 35 anos... constantes atritos com meu próprio "eu" e com o que vejo no mundo"

Sufocante!

Adorei
Beijos
Lucy

Priscila Knechtel disse...

Ué, desistiu do blog? Queremos novas postagens! ehehhehe

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Kariane . disse...

Não desisti não Pri, é falta de tempo para novas idéias, esse semestre ta super corrido pra mim...Mas logo que der, volto a postar.

Beijão!