sábado, 15 de maio de 2010

Inclusão Digital .

Bom ou ruim?

Quanto tempo das nossas vidas perdemos na frente de um computador? E de todo esse tempo perdido, quanto nós realmente fazemos algo útil? Não sei vocês, mas eu acho quegasto a maior parte do meu tempo no computador com coisas inúteis... Agora que estou na faculdade (sim, eu tão novinha e pequena e loira - pra quem me conhece - estou na faculdade, fazendo quimica ainda :O) eu gasto até uma certa parte do meu tempo com pesquisas e atualidades na minha área, mas antes não, internet era sinonimo de msn, orkut e afins, e uma tarefa de casa lá de vez enquando. Então, é possivel saber se a inclusão digital é boa ou ruim?

Eu estava refletindo sobre isso (loiras também refletem às vezes, ok?) e bem, tem suas vantagens e desvantagens... Pra quem sabe usufruir da inclusão digital, tudo isso é ótimo. Mas ainda tem aquelas pessoas com suas cabeçinhas pequenas que não usam a iternet pra N-A-D-A útil, nada mesmo. Aí, bom, problema de quem é assim né...
Modinhas:
Hoje, muitas coisas da internet viram modinha. Antigamente era orkut e msn que faziam sucesso, hoje já surgiram também formspring, twitter, facebook, e até o blog, que antes não era tão popular, pelo que to percebendo também ta virando "modinha". Lembro quando criei meu twitter (indicado por um amigo aqui da minha cidade mesmo) e formspring (indicado por um amigo do ES), ninguém tinha... Twitter ainda não é tãão popular aqui nesse fim de mundo onde eu moro, mas Formspring, nossa, logo depois que eu coloquei no meu nick do msn, uma galeeeera apareceu com os seus ¬¬'. É, eu sou egoísta, gosto de exclusividade tá? (Talvez isso não seja bom pra mim, mas esse é assunto pra oooutro post)

Bom, pra finalizar, deixo a dica, aproveitem mais seus tempos na internet em coisas mais úteis, interessantes, e que podem fazer a diferença em seus futuros. E na minha opinião, msn também é algo bom, ele pode aproximar as pessoas que estão longe, mas usem com responsabilidade :p

Por hoje, é só...
Até a próxima.


4 comentários:

Kariane . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max disse...

yeah, mas nem tudo é modinha

<3

Kariane . disse...

;D

José Sousa disse...

Oi... vim conhecer o seu canto. Ele é maravilhoso e lindo! Meu Deus, que beleza!!! Prabéns, tá.
Olha, lhe faço o convite, apareça nos meus mas, não lei só a ultima postagem, sempre que tiver um pouco, precorra-o. Pois, ele tem muita coisa que faz parte da minha vida, alguns poemas também.
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

E-mail: kwachta@hotmail.com

Um beijo em seu coração