sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Love Song.


Eu nunca escrevi uma canção de amor que não terminasse em lágrimas. Talvez você reescreva minha canção de amor, caso você possa substituir meus medos. Preciso da sua paciência e direção, todo o seu amor e mais.
Quando trovões circulam através da minha vida, será que você esta disposto a vencer essa tempestade?
Há muito que eu gostaria de lhe dar, querido, se ao menos eu conseguisse. Há uma inundação de emoções que sinto que devo proteger, mas qual é o ponto dessa proteção, se isso mantem o amor distante, também?
Eu prefiro sangrar com cortes de amor ao invés de viver sem cicatrizes.
Eu posso confiar? Ou será que todas as coisas terminam?
Eu preciso ouvir que você morrerá por mim, de novo e de novo e de novo. Então diga-me quando você olha em meus olhos, você consegue compartilhar todas as dores e momentos felizes?
Pois amarei você para o resto da minha vida.
Esta é minha primeira canção de amor que não termina em lágrimas. Acho que você reescreveu minha canção de amor, para o resto dos meus anos.
Amarei você para o resto da minha vida.

Love song - Pink

2 comentários:

Socorro Melo disse...

Olá, Kariane!

Nossa, adorei. Texto lindo, romântico, emocionante.

O amor sempre nos comove.

Grande abraço e bfs
Socorro Melo

Clécio Vinicius disse...

Faz um video e posta no youtube vc cantando, o que acha?