domingo, 3 de outubro de 2010

.

Já estou a tanto tempo sem escrever aqui, tem tanta coisa que eu queria escrever, mas quando começo parece que as idéias somem, normal.
Ah, como o tempo passa rápido, pensar que já estamos em outubro, faltam praticamente 2 meses pras aulas terminarem e chegar a tão esperada férias de verão, e eu realmente espero que esse fim de ano seja bom, porque o passado... bem, prefiro nem comentar. Sei que o tempo passou muito rápido, rápido demais talvez, parece que foi ontem que o ano começou, que eu entrei na faculdade, que muitas outras coisas aconteceram, e bem, agora já estou praticamente terminando o 1º ano, faltam apenas mais 3!
Outra coisa que quero comentar é que, amanhã/hoje (já passou da meia-noite) é dia de votação, uhul, primeira vez que vou votar, graaandes coisas isso não? Espero que as pessoas não sejam burras e não façam com que esse país fique pior do que está.
Ah, não tenho muito o que escrever, só, estava com vontade de estar aqui novamente.

Bom, é isso.
Até mais!

2 comentários:

Nilce disse...

Oi, lindinha

Pena não poder vê-la no final de semana. Precisa escrever mais. rsrs

Votar é a melhor forma de participar da Democracia. Precisamos através do voto, mostrar o que pensamos sobre nossos governantes. Por isso, devemos sim ser políticos e presentes, procurando saber o que eles, que nós pusemos lá, estão fazendo para merecerem ser nossos representantes.

Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

Kariane . disse...

Obrigada pelo comentário.

Sim, votar é a melhor forma de participar da democracia, mas o problema é que está tão dificil de muitas pessoas abrirem os olhos pro que esta acontecendo no nosso país, e parece que vai continuar do jeito que está, isso da um desanimo =/. Mas o jeito é comparecermos e tentarmos mudar com o nosso voto!

Beijos.