domingo, 20 de junho de 2010

Voltando...

Andei meio ausente daqui, por falta de idéia mesmo do que escrever, e um pouco pela correria com trabalhos da facul, afinal, é fim de semestre né, dai dalhe provas e trabalhos, e coisas pra fazer. Mas essa é a vida pra quem quer se formar.
Agora é só mais umas 2 semanas de aulas, dai vou ter pelo menos 2 semanas de descanso, que provavelmente vão ser totalmente entediantes pra mim, mas fazer o que.

Resolvi comentar do sonho que tive essa noite:

Sonhei com minha falecida vó, que ela tinha voltado, e eu conversei com ela, contando de como está minha vida, que estou fazendo faculdade, que estou namorando, como se ela simplesmente tivesse apenas ficado esses quase 8 anos longe e tivesse voltado pra casa. Foi estranho. Mas o que acho, é que realmente eu conversei com ela, contei todas essas coisas. No fundo foi tão bom reve-la, mesmo que apenas em um sonho.

Saudades.

Nenhum comentário: