domingo, 27 de junho de 2010

Selinhos .

Estou aqui pra postar 2 selinhos que ganhei da Nilce :

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

As regras são:
- Exibir a imagem do Selo no Blog;
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.
Não vou indicar, pois não tenho muitas pessoas para poder indicar, neste caso, deixo em aberto para quem quiser pegar ;D

 A regra é: dizer 9 coisas sobre mim e indicar para 9 blogues.
1- Tenho muito medo de acabar sozinha no mundo e de perder as pessoas que eu amo.
2- Tenho alguns gostos que muitos acham estranhos, um deles, eu estar fazendo química, e adorar isso, começo a pirar com as matérias e acabo vendo química em todos os lugares. HSAUHAUSHSAUHSAUA
3- Odeio cálculos que não sei onde que um dia vo aplica, mas mesmo assim, tenho uma certa facilidade.
4- Tenho fobia a borboletas. O.O
5- Em alguns momentos, sou extremamente ciumenta, e isso me faz mal.
6- Não me desapego fácil das coisas.
7- Adoro escutar as pessoas, principalmente meus amigos, e aconselhá-los quando posso, ou apenas me oferecer para escutar seus problemas se isso os ajudá-los a se sentirem melhor.
8- Adoro dormi tarde e acordar tarde. =P
9- Acredito que vou conseguir realizar meus sonhos.

Esse também não vou indicar, vou deixar em aberto pra quem le e quiser pegar.

Se pegar algum selinho, só me avisar ;D

Beijos.

Um comentário:

Nilce disse...

Ficou lindo o post, Kari.
Parabéns!

Bjs no coração!

Nilce