domingo, 6 de junho de 2010

Dia estranho .

Pois é, hoje meu dia ta tão estranho, sei que não to me sentindo muito bem, só isso. Não sei o por quê, e acho que na verdade nem tem um motivo específico.
Talvez seja alguns acontecimentos que me fizeram pensar um pouco e ter algumas lembranças ruins, somado com esse frio desanimador e a solidão.
Espero que seja só mais um daqueles dias em que você acorda já querendo que ele acabe, pra no dia seguinte você acordar melhor, pra ser um dia melhor e mais bem aproveitado.
Sei que amanhã é um novo dia, infelizmente amanhã é segunda, tenho uma lista de exercícios (quase pronta) pra entrega e uma prova pra fazer, nem estudei muito, mas espero conseguir ir bem, pois tenho uma certa facilidade na matéria (cálculo).
Provavelmente vou dormir mais cedo que de costume, pra acabar logo com esse dia.
Espero acordar melhor, pois tenho milhões de coisas pra fazer essa semana e tenho que dar um jeito de ter tempo pra tudo, inclusive tempo pra mim, e pra ficar com você!

Um comentário:

Nilce disse...

Oi, Kari

Há tempos bons, há tempos não tão bons, mas que fazem parte da nossa vida.
Devemos vivê-los intensamente, pois cada minuto tem o seu propósito e seu significado.

Bjs no coração!

Nilce