domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães .

Estou aqui pra desejar a todas as mães um Feliz Dia das Mães.
Embora eu particularmente ache que essa data foi criada mais para o comércio do que para as próprias mães, mas enfim...

Bom, quero agradecer especialmente à minha mãe, que eu amo tanto. Pra mim ela é a melhor mãe do mundo (não é só coisa de filha não, ela é mesmo). Tenho que agradecer muito pela mãe que eu tenho, pois sei que muuuitas pessoas gostariam de ter uma mãe como ela, uma mãe compreensiva, liberal, carinhosa, divertida, criançona. Ela é aquela mãe que te ouve quando você precisa, que te dá conselhos ou simplesmente ouve em silêncio. Ela não proibe, apenas mostra o certo e o errado, e deixa que siga o caminho escolhido, esperando que tenhamos consciência de fazer sempre o certo. Ela da carinho, demais. E o melhor, ela é aquela mãe que brinca com você, que ri, que joga, que fica acordada até madrugada, ela é uma eterna criança. Ela é aquela mãe que "adota" todo mundo, e todos gostam dela.
Quem conhece ela sabe, e pode confirma tudo o que eu to dizendo aqui.
Eu não tenho dinheiro pra poder presentea-la, mas em troca estou aqui fazendo essa homenagem, e também sempre darei meu amor à ela.

Mãe, apesar de todas as brigas que tivemos, de todas as vezes que eu te magoei, te fiz chorar, te fiz ter vontade de desistir de tudo (e te peço desculpas sinceras por isso, por que sei que não foram poucas as vezes que isso aconteceu) eu digo aqui, que te amo demais, e que eu não seria nada sem você, não sei o que seria da minha vida sem você.

Obrigada por tudo, tudo mesmo.

MÃE...três letrinhas, significado e sentimendo inigualável e inexplicável.


"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."
Agatha Christie

Nenhum comentário: