domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa .

Então, hoje é páscoa né... Não entendo o que páscoa, chocolate, coelho, ressurreição, e etc. tem à ver um com o outro. Mas enfim, eu nunca fui uma pessoa que segue muito uma religião, eu fui batizada na igreja católica, às vezes frequento às missas (como hoje, que eu vou na missa de noite), mas, não fiz primeira comunhão nem crisma, e sou contra algumas idéias da igreja...
Ah, eu estou um tanto confusa hoje com meus pensamentos, então acho que nçao vou escreve coisa com coisa aqui, talvez ninguém entenda, mas, como criei esse blog pra desabafar, vamos lá.
Sei lá, mas pascoa nunca foi uma data muito especial pra mim, mas, geralmente eu era quem mais ganhava chocolate aqui em casa, hoje, já não é assim, pois tenho uma sobrinha de 5 pra 6 anos, e é ela que fica com a maioria de todos os chocolates, mas acredito que ela ainda seja a que menos come... no entanto, que até agora não abri nenhum dos que ganhei =P. Eu até que fico meio brava, pq afinal, nós que somos maiores comemos mais, deveriamos ganhar mais... HUAHUSAHUSAUSAH
Tá, outra coisa, hoje eu to me sentindo um tanto sozinha e esquecida...mas prefiro não comentar o porque disso...mas além de hoje ser páscoa, seria um outro dia lá... (ah, maldita hora que mulheres conseguem gravar tanto datas na cabeça ¬¬)...
Ahhh, vida complicada heim... :( Por que é tão dificil tomar certas decisões, e pq nos preocupamos tantos com os outros... acho que deveriamos nos preocupar um pouco mais com nós mesmos, pra quem sabe assim, conseguir um pouco mais de felicidade... Mas, e quando nem nós sabemos o que realmente queremos? O que fazer??
E, o que será verdadeiro e o que será apenas uma ilusão?
Bom, sei que quero ser feliz... Quero realmente ter do meu lado alguém que me mereça, e que me de valor, alguém que não queira apenas "brincar" com meus sentimentos....

Bom, acabei falando de tanta coisa ao mesmo tempo, nem eu me entendo, então não acho que alguém vá entender...

Um beijo, e feliz páscoa a vcs.

Um comentário:

Luciana disse...

Por que é tão dificil tomar certas decisões, e pq nos preocupamos tantos com os outros... acho que deveriamos nos preocupar um pouco mais com nós mesmos ...
Comece por voce... e tudo muda ;)