quinta-feira, 18 de março de 2010

Desculpa se te chamo de amor 2 .

Bom, agora eu terminei de ler o livro já...e resolvi voltar para postar mais alguns trechos que eu achei interessante. Lá vai: =)

"Se eu posso dizer a outro 'te amo', devo ter condições de dizer 'amo a todos e ti, amo o mundo através de ti, amo em ti também a mim'. "

"Um livro deve mexer nas feridas, aliás, deve alargá-las. Um livro deve ser um perigo."

"Não foi por acaso se naquela noite, jovem estrela, você caiu no meu leito... Eu não estava com vontade, isto eu sei. Doces promessas e jovens mentiras. Por que agora foge? O passado machuca. Lembra que não foi um acaso... aquela noite lá, jovem estrela, você caiu no meu leito."

"A vida é uma aventura com o início decidido por outros, um fim não desejado por nós e tantos entreatos escolhidos aleatoriamente pelo acaso."

"Nenhuma relação humana dá a posse de um ao outro. Em cada casal de almas, os dois são absolutamente diferentes. Na amizade como no amor, os dois, lado a lado, levantam as mãos juntos para encontrar aquilo que nem um nem o outro podem alcançar sozinhos."

"Se você ecolhe ficar, então lembre as coisas que não conhece, mantenha-as presas, não deixe que escapem, que chegará o dia em que você poderá conhece-las.
Se você esta aí e sabe como amar, então lembre as coisas que dá, mantenha-as em outro lugar, não deixe que voltem, que chegará o dia em que poderá reve-las.
Se você está aí e pensa partir então lembre as coisas que quer, mantenha-as quentes, não deixe que se calem, que chegará o dia em que poderá merece-las."

"O amor não é e não pode ser um simples afeto. Não é hábito ou gentileza. O amor é locura, é o coração que bate a duas mil, a luz que desce à noite em pleno pôr do sol, a vontade de se levantar de manhã, só para se olhar nos olhos."

"Doença de coração. Não sara tão facilmente. Não existem remédios. Não se sabe quando vai passar. Nem se sabe quanto dói. A única coisa boa é o tempo. E muito. Porque quanto maior foi a beleza do amor, maior é o sofrimento quando este termina."

"Ter nos sapatos a vontade de andar, ter nos olhos a vontade de olhar, e no entanto ficar... prisioneiros de um mundo que só nos deixa sonhar, só sonhar..."

"No amor, as estradas e as paisagens são sempre uma descoberta contínua."

Por hoje, é isso, leiam essas frases e reflitam, elas são interessantes. E indico o livro, uma história de amor muito linda. Amei.

Beijos.
Kari.

Nenhum comentário: