domingo, 7 de março de 2010

.

Olá, voltei =D, depois de algum tempo sem escrever nada aqui, hoje resolvi voltar.

Então, já começei a tão esperada faculdade gente. Foram 2 semanas de aula, a primeira mal teve aula, a segunda agora, ja teve até relatório e seminário que tenho que fazer :s, to começando a ver como vai ser minha vida durando os próximos 4 anos. Enfim, o jeito é me acostumar a essa nova fase e ir em frente. A galera da minha sala é gente boa, me enturmei com vários até já, os professores, alguns parecem ser legais, e o melhor de tudo, é que essa semana eu tive aula de laboratório com o prof. Fernando *-* que deu aula pra mim de quimica durante todo o ensino médio, foi tããão legal poder ter novamente aula com ele, pois ele sempre foi um dos meus professores preferidos.

Mudando de assunto. Alguém (que eu sei quem é) veio me "chingar" no meu formsprig hoje, dizendo que eu acabei com o namoro de duas pessoas. O foda, é que essa pessoa que falo isso está bem mal informada sobre o assunto, e bem, eu já não gosto quando se intrometem na minha vida, e agora vem se intrometer sem nem saber da situação...acho isso o cúmulo, não? ¬¬'
Mas tudo bem, isso não afeta em nada na minha vida agora.

Por enquanto é isso, logo volto contar mais um pouco da minha "vida de universitária" =P
Beijos.

Nenhum comentário: