quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Música e pensamentos .


Passei um tempo longe daqui, durante esse tempo, algumas coisas aconteceram, mas no fim, continua tudo igual.

Trecho da tradução de uma música, que gostei:

Ih the middle of a heartbeat - Helloween
"agora que tenho medo para pedir mais continuo esperando como fiz antes se ao menos disser que nao é tarde demais poderíamos apostar em nosso destino todas essas coisinhas que você me disse eu poderia suportar se me mostrasse que vamos continuar juntos para sempre"

Dedico isso a alguém.

Continuando...

Ultimamente tenho pensado tanto em sonhos e realidade, pensei que sonhos realmente podem se realizar, mas será mesmo? Ou será que ele podem se realizar, mas sendo apenas algo rápido, que não dura mais do alguns poucos minutos? Bom, eu prefiro continuar acreditando que eles podem se tornar realidade se vc merecer, eu espero que isso aconteça comigo, afinal, eu mereço ser feliz. Por que não? Muitos de nós merecemos. Acho que vou me agarrar em meus sonhos e tentar fazer eles virarem realidade, o problema é que alguns não dependem só de mim, mas de mais alguém, que eu espero que se disponha em me ajudar a realizá-lo.

Boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa de correr atrás dele ...
"Ultimamente tenho pensado tanto em sonhos e **ralidade**..."