terça-feira, 29 de dezembro de 2009

lembranças .

Essa teve que vir pra cá...hsaushauhsausauhas
Eu, como esatava aqui sem nada interesante pra fazer, resolvo ir olhar o site da capricho e ler as ultimas materias, até que olho uma sobre a filha da Madonna(tá isso não tem muito a ver). Bom, quando olho na ultima foto, olho o vestido onde está escrito "Boy Toy"... Como 2 palavras sem muito sentido podem trazer tantas lembranças?
Explicando: Há mais de um ano atras, eu e mais 2 amigas estavamos assistindo algum clip onde essas palavras apareciam, e resolvemos fazer delas nossa...ham, não sei como dizer...enfim, nós 3 colocamos em nosso nick, era uma coisa nossa... E agora, isso me fez lembrar de muitas coisas que eu vivi naquela época, e me fez ver como eu mudei nesse meio tempo. Passou aquele filme na minha cabeça, e na delas também.
Foram momentos especiais. Saudades.

Beijos.

Nenhum comentário: