sábado, 8 de janeiro de 2011

I'm back!


Pois é, fiquei uns bons dias longe daqui, causas: natal, ano novo, viagem. Agora resolvi comentar sobre todos os acontecimentos desses dias longe. ;)
Depois de alguns anos foi bom participar novamente de uma ceia de natal, ainda mais com alguém que eu amo. O motivo de ter me afastado desta comemoração, vocês podem entender pelo post anterior, por era sempre a minha vó que fazia a ceia, reunia toda a família, e quando ela se foi, ainda mais pelo data, deixamos de comemorar o natal aqui. Pode parecer estranho, mas me acostumei a isso. E em 2010 tive a oportunidade de passar o natal com meu namorado, só digo uma coisa, foi tudo perfeito, tudo.

Agora, falando do ano novo:
Um pouco atrasado, mas quero aproveitar para desejar um Feliz 2011 para todos, que este novo ano seja repleto de felicidade, paz, amor para todos. Para 2010 eu desejei algumas coisas, fiz um post sobre isso,meus desejos que postei eram:
-entrar numa faculdade publica num curso que tenha a ver comigo
-amar e ser amada
-aproveitar cada dia mais a minha vida(mais do que eu aproveitei em 2009)
-conhecer pessoas novas
-continuar com minhas verdadeiras amizades
-conhecer um lugar novo
-poder deixar todos que me amam felizes e orgulhosos, principalmente minha família
desses que postei, posso dizer que consegui realizá-los, e que é tão gratificante isso.
Agora em 2011, não sei tudo o que quero ainda, mas claro, quero ser feliz! Espero que continue do jeito que começou, tão perfeito como seus primeiros dias.
Aproveito para agradecer a todos que fizeram parte da minha vida em 2010 e que por qualquer motivo que seja, me trouxeram algum momente bom. Obrigada a vocês!

Falando das férias:
Com certeza, essas férias serão inesquecíveis! Já tive vários momentos deliciosos e espero ainda ter muitos mais, quero aproveitá-la até o ultimo dia ;)

É, acho que era isso que estava com vontade de postar aqui hoje, qualquer hora, apareço por aqui escrever mais um pouco.


Um beijão para todos, e um ótimo 2011!

OBS.: Este post era de ontem, mas como minha internet me ama, ela resolveu cair bem na hora em que fui postar.

Um comentário:

Nilce disse...

Oi minha linda

Que 2011 seja repleto de amor, saúde e realizações.
Obrigada pela companhia nestes dias que passamos juntas. Foi muito bom mesmo.

Bjs no coração!

Nilce