quarta-feira, 7 de julho de 2010

continuação de ontem...

Bom, depois de mais algum estresse por causa do que aconteceu ontem, está tudo resolvido (assim espero né).

A professora não vai desconta nota nem nada, mas hoje me revoltei mais um pouco, pois ela disse que queria que fossemos HOJE, DE NOVO para lá entregar o tal trabalho. Bom, mandei recado em seu grupo do google, e resolvi mandar o trabalho por e-mail, dizendo que não poderia comparecer hoje para entregar o trabalho que estava mandando por e-mail, e se ela quisesse, quando as aulas retornassem eu entregava ele impresso, e que esperava a compreensão dela, assim como tive ontem.
Bom, após isso, ela não me respondeu (acho que ela não gosta de mim), mas postou em seu grupo, que quem não pudesse ir entregar podia mandar pra ela por e-mail e entregar uma cópia impressa, identica, quando retornassem as aulas (creio que ela recebeu então meu e-mail e acatou a minha idéia mesmo não gostando de mim). Agora espero que tudo esteja resolvido depois de toda a confusão.
Pelo menos estou mais calma, e menos revoltada ;)

Beijos!

3 comentários:

Nilce disse...

Oi, Kari

Fico feliz que tudo tenha se resolvido.
"Simbora" curtir as férias.

Bjs no coração!

Nilce

Kariane . disse...

Obrigada :D

Agora é só curtir as férias!

Beeijos.

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!