quarta-feira, 2 de junho de 2010

Falta de paciência .

É, eu realmente sou uma pessoa com muito pouca paciência, pra tudo.

O que me levou a hoje escrever sobre isso é o caso de eu ter ganho uma gatinha, que eu queria, isso faz 3 dias. Mas agora, ela está aqui do meu lado, fica miando e não me deixa dormir, realmente não sei o que fazer, e isso está me tirando do sério. Eu perco a paciência muito fácil com a maioria das coisas, e sei que preciso tentar mudar um pouco isso, porque geralmente acabo sendo eu a mais prejudicada com isso, eu que acabo ficando mal depois de tudo. Ah, pior que não sei o que fazer, não sei mesmo.

3 comentários:

Nilce disse...

Ah, Kari

Eu sei muito bem o que fazer. Dá ela pra mim.

Tenho certeza que comigo ela não chora.
Tenta por ela pra dormir juntinho de vc.

Se não der certo sexta vc me dá ela, tá?

Bjs no coração!

Nilce

Nilce disse...

Ah, esqueci, pega os selinhos no meu blog.
Postei dia 01/06

Pega os dois.

Bj

Kariane . disse...

Bom,agora ela se ajeitou ^^
E vou pegas os selos e já posto eles aqui ;)