quinta-feira, 20 de maio de 2010

Finais .

Por que é tão difícil lidar com os finais?

Eu estava aqui, pensando sobre o que escrever, e me veio esse assunto à cabeça. Não quero apenas falar de finais de namoros e amizades e essas coisinhas aí. Claro que esses finais são também muito complicados e difíceis de lidar.
Mas enfim, eu vim comenta de um tipo de final, que eu particularmente sempre fico meio "perdida", são os finais de livros, seriados,filmes. 
Então, ontem eu terminei de ler o livro Diários do Vampiro: A Fúria, hoje terminei de assisti a 1ª temporada do seriado, e esses dias atrás terminei de assitir a 5ª temporada de Supernatural. Sabe, eu pelo menos, quando termino um livro, ou no caso também, termino de assistir o seriado, fica aquele vazio, aquele "ah, mas e se tivesse acontecido outra coisa?", ou "será que vai ter continuação" (isso se há a possibilidade de uma continuação), ou "nossa, que raiva, não podia ter terminado assim". Também fico meio perdida sem saber o que ler e assistir.
Claro, que esses finais, a gente consegue levar numa boa, agora, tem outros piores.
Mas sei que final quase sempre é ruim ;p

Bom, é isso.
Até mais.

Um comentário:

Nilce disse...

Oi, Kari

É isso aí que o autor pretende. Essa interatividade com o seu leitor. Você vivencia a história que ele criou e pode imaginar o que quizer, mas como é uma obra de ficção o final é dele e nós ficamos só no que gostaríamos que fosse.

Bjs no coração!

Nilce