terça-feira, 20 de abril de 2010

E a vida continua...

Passei alguns dias longe daqui, tanta coisa aconteceu desde a última postagem.
É, minha vida deu uma grande mudada desde aquele ultimo dia, mas uma mudada pra melhor,muito melhor.
Eu descobri que posso me apaixonar e amar novamente, mesmo depois das decepções que tive. Às vezes eu penso, como é possível gostar tanto de alguém em tão pouco tempo? E parecer que você conhece aquela pessoa e está com ela há muito tempo já? Alguém que você conhecia, mas nunca tinha "reparado", que era apenas mais uma pessoa, e que se torna única e especial. Bom, sei que eu estou feliz, quando achei que tinha me perdido, me encontrei novamente em você.
Obrigada por estar me fazendo feliz. (:

Por hoje, é só, quando puder e estiver inspirada, escrevo mais ;p

Um comentário:

Nilce disse...

Oi, linda

A melhor coisa da vida é poder vivê-la em sua plenitude. Aproveite os tempos bons e esqueça o que não merece ser lembrado.
Que seu lema seja como o do poeta: "todo amor é eterno enquanto dura!"

Bjs no coração!