quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dias de luta, dias de glória.

Canto minha vida com orgulho!
Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce.
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.
O seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo, aí nós vamos adiante.
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus.
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.
Podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas eu já fiz pra quem eu amo.
E eu sou feliz e canto, e o universo é uma canção, eu vou que vou.
Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória.
Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.
Hoje dou valor de verdade, pra minha saúde e pra minha liberdade.
Que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você.
Hoje estou feliz, acordei com o pé direito, e vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.

Bom, isso exprime meus sentimentos, acho que não preciso dizer mais nada por hoje ;D
Beijos.

Nenhum comentário: