quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Férias.

Férias, algo que esperamos durante a maior parte do ano, em que a maioria das pessoas viajam, se divertem, riem, vivem intensamente, criam, brincam, voltas à ser crianças, festejam, entre tantas outras coisas. Mas nem pra todos é assim... Acho que nunca desejei tanto que as férias passasem rápido como estou desejando agora, tudo o que quero é que meu ano realmente começe, e que todo esse tédio acabe. Nessas férias eu não viajei, apenas fiquei em casa, nessa cidade infernal, não posso dizer que não me diverti nada, pois claro, tive alguns momentos bons, divertidos, mas não tanto quanto eu gostaria. Ainda estou sem decidir minha vida, isso me dá uma enorme agonia, eu quero decidir o que vou fazer, quero enfim conseguir deixar meu passado no passado. Quero minha nova vida, quero minha felicidade :D . Sinto que isso tudo está próximo, então vou ter que aguentar até que isso chegue.
Espero que as férias de vocês estejam sendo boas ;)

Beijos.

Nenhum comentário: