terça-feira, 22 de dezembro de 2009

.

Hoje o dia está sendo estranho. Parece que espero que aconteça algo que não aconteceu, embora eu não saiba realmente o que é. É um vazio por dentro. Mas são coisas que acontecem com todos nós um dia, e aprendemos com o tempo a superar isso, a erguer a cabeça e seguir em frente, procurar realizar seus sonhos, e ser feliz.
Às vezes penso que a vida é ingrata comigo por me tirar algumas coisas, mas o que me faz seguir em frente é saber que ainda serei muito bem recompensada. Como? Não sei. Um dia eu vou descobrir. Sou nova ainda e tenho muita coisa pra viver, não posso me prender tão fácil.
Preciso agora arranjar algo pra preencher meus dias, pelo menos até eu resolver o que vai ser de mim em 2010, os resultados dos vestibulares ainda vão demorar um pouco para sair =/.

Bom, não digo tchau, mas digo um Até logo.

Vó, saudades .

Nenhum comentário: